um gay que escreve um diário? mas porque? séra que é porque nao tem com quem falar de tudo a vontade? ou porque nao tens amigos em quem possa falar? é mau ser gay? quem pode responder a isto? nascemos gays ou nos é que queremos ser assim???... nao sei que respostar ei de dar as perguntas do Meu Diário...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano 2010...

Olá
Espero que este ano 2010 seja melhor para mim e para todos, é o que se pede sempre xD. Eu este ano quero e vou mudar, tenho de dar rumo ao meu futuro a minha vida, saber o que fazer mais para a frente, saber o que quero e defenir melhor a minha personalidade, porque sou uma pessoal muito moldavel, todos podem fazer o que querem de mim e eu nunca digo nada.
Vamos ver como vai ser este ano...
Quando eu sober que quero fazer, vou vir aqui e vou fazer uma lista das coisas que tenho de fazer e talvez das que vou deixar de fazer.
BOM ANO PARA TODOS

1 comentário: